Criado há 6 anos durante um projeto de Ética e Sustentabilidade na sua graduação em Moda, Mirella optou desde o começo por trabalhar com Upcycle de pós consumo. Seu objetivo é prolongar o ciclo de vida de calças jeans que são descartadas pelo consumidor e que vão parar em bazares, feiras de rua e instituições beneficentes, mostrando que é possível criar peças de Upcycle com design aplicado e utilizar a moda como uma ferramenta de transformação na sociedade. Seu posicionamento feminista a levou a trabalhar sua marca com mulheres (e o público LGBT) que saíram do mercado formal da indústria de moda, normalmente por exploração, salários baixos e falta de reconhecimento. 

 

Ao longo desses anos a Think Blue se tornou referência no mercado de Upcycle nacional, tendo participado de incubações como a Shell Iniciativa Jovem e realizado um desfile-protesto icônico durante a BEFW (Brasil Eco Fashion Week) onde as modelos carregavam frases absurdas ditas pelo então Presidente Jair Bolsonaro, além de realizar diversos workshops e palestras pelo Brasil. Atualmente, Mirella está cursando pós graduação em Ciências Humanas e ministrando um curso de treinamento para o varejo, em parceria com a Aliança Empreendedora, com foco em mulheres e público LGBT, sempre priorizando e compartilhando seus conhecimentos sobre economia circular, consumo consciente, sustentabilidade e relações de trabalho baseadas no respeito e valorização de todos os profissionais envolvidos.